quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dupla Sertaneja é presa por Furto.

Dupla sertaneja é presa por Furto no interior de São Paulo


Os irmãos Altemir e Altair Barreiros formam a dupla sertaneja Dudu Di Valência e Rodrigo. Segundo as investigações, os dois teriam roubado cerca de 25 joalherias em todo o país.

Veja Mais no video: http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/dupla-sertaneja-e-presa-por-roubar-joias-no-interior-de-sao-paulo/1506911/

Fonte Jornal nacional 11/05/2011


Os dois são suspeitos de assaltar lojas em dez cidades de São Paulo

A dupla sertaneja de irmãos conhecida como Dudu di Valença e Rodrigo foi presa nesta terça-feira (10), em Ibitinga, interior de São Paulo suspeita de assaltar joalherias em pelo menos dez cidades do interior paulista. A reportagem do R7 está tentando o contato com a assessoria da dupla, mas até a publicação desta notícia, não havia conseguido.

Segundo a polícia, um dos locais assaltados enviou à polícia fotos dos assaltantes. As imagens foram distribuídas pelas joalherias locais e nesta terça-feira, em nova tentativa de furto, eles foram reconhecidos. O dono do estabelecimento invadido chamou a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Ocon, a boa aparência e o uso de objetos e roupas de marcas não levantavam suspeitas. Segundo Ocon, eles entravam nos locais dizendo que queria comprar objetos e envolvia os vendedores na conversa.

- Encontramos um anel no bolso do que saia da loja que estava com a etiqueta do local. Acreditamos que era para investir na banda. Seria até uma forma de dar caráter de licitude para esse dinheiro.

No bolso do rapaz que deixava a loja foi encontrado um anel no valor de R$ 3.000. Em um carro estacionado a alguns metros do local, a polícia flagrou seu parceiro e irmão, com mais nove aneis no valor de R$ 15.000.

Ainda segundo o delegado, em depoimento, os dois negaram o crime e afirmaram que estavam no local para pesquisar preços, pois queriam vender joias que eles tinham de família para ajudar em despesas médicas.

A dupla está presa em Araraquara.

Fonte: R7.com:http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/dupla-sertaneja-e-presa-suspeita-de-furto-a-joalheria-no-interior-de-sp-20110511.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário