sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GSV Segurança e Vigilância x F.Moreira E Itatiaia Empresas De Segurança E Vigilância

A pedido do companheiro

"Ricardo Vigão"

Scrap no orkut 10/05/2011

Ai Vigão da pra vc comentar no blog sobre a empresa GSV que herdou os postos de serviços do BANCO DO BRASIL deve ta construindo Castelo também começou com a mesma palhaçada da falida Itatiaia do Deputado safado.

Positivo Guerreiro Qrv Total!

O que tem de diferente entre essas duas empresas?

GSV Segurança e Vigilância x F.Moreira E Itatiaia Empresas De
Segurança E Vigilância Ltda

Nenhuma diferença apenas que por enquanto a GSV ainda esta na ativa, ninguém sabe até quando!

Vejam na tabéla abaixo os processos coletivos movidos atravéis do Sindicato:



Ações coletivas do Sindicato contra as empresas vejam no link e veja se a sua, "sua não do Patrão", esta no meio do bolo link:

http://www.seevissp.org.br/acaodecumprimento.pdf


Veja o andamento de cada processo Com o número do processo (em vermelho) no Tribunal Regional doTrabalho 2 no Link : www.trt2.gov.br


Veja outras ações contra a F moreira e Itatiaia no Link: http://diarios-oficiais.com/br/diarios-dos-tribunais-regionais-do-trabalho-trt/sao-paulo-trt-sp/2011-01-28/15220-pg.522

Veja a matéria do Rei Edmar Moreira!

no link: http://macelovigao.blogspot.com/2010/05/marcelo-vigao-em-2010-na-luta-por.html


Enquanto você se acomoda outros castelos estão sendo construidos por outras imperialistas do lucrativo setor da Segurança Privada

Veja a saida para o setor:


Cooperativismo na Segurança Privada!!!



Os videos dizem por si só:





11 comentários:

  1. É verdade guerreiro, a ''GSV'' ta de mal a pior ta a deriva, o pagamento salarial foi sair hoje pra nois pai de familia é uma vergonha.
    ja perdi várias ofertas de trabalho porque a empresa não está liberando o certificado da reciclagem pra ninguem, estamos de pés e mãos atadas.
    temos a internet como veículo de comunicação e te parabeniso por usar este veículo muito bem a favor de nossa categoria tão esquecida.
    só lamento por nossa áerea não ser uma categoria unida...porque se fosse... já tinhamos resolvido os problemas de todos os vigs.
    mais é isso ai, fortalece e no que precisar estamos em qrv total, abraço guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Gaspar / Robson que são uns inresponsáveis,são uns fdp não consegue dar uma resposta concreta sobre os pagamentos questão em atraso até hoje, isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Santos... e agora não ta pagando mais o plano de saude esta suspenso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É como o lema de (Coca Cola) é isso ai pior é que não estamos livres das GSV, F.Moreiras, Vigor, Pires, Estrela Azul etc etc etc da vida o item que mais falta na categoria é a união enquanto não ouver isso estaremos nas mãos desses empresários e sindicalistas até quando vamos ser passivos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts esses caras tem q fazer q nem o bim laider matar tds eles colocar uma bomba n gsv pq sao tds uma cabada d ladrao,rouba n cara lisa e ainda mais faz os vig d troxa ,nem sei até quando isso vai o ricardo é um vig dando uma d inspetor,mas n tem moral,nenhuma gaspar,robson,viana e etc ,sao tds uns corrupidos devem ta abrindo outra empresa usando laranjas em custa d nosso dinheiro,vei eu falo p vcs esses caras tem sortepq ninguem faz nada c eles, mas um dia a casa cai p eles ,quantas familia deixaram de pagar seus aluguel e contas pr causa desses contra bando cambada de ladroes aguarde q sua hr vai chegar e n adianta pedir perdao p deus pq deus n perdoa pessoas q fez familias chorarem vai pedir pedao p diabo

      Excluir
    2. e confirmo tudo q escrevi vaai pedir perdao p o diabo, seus cabada de pilantra a casa ainda vai cai p vcs e assino em baixo; agora vc faz acordo com os funcionario e n paga nada, q adianta ,vcs vao morrer n marmore do inferno queimado ,ass evaneide

      Excluir
  5. Ola amigos,sou mais uma vitima desta empresa detestavel!Tive minha segunda audiencia judicial em maio,fiz um acordo,a 1ºparcela era para ser paga no dia 05/06/2011 já venceu a 2ºparcela e até agora nada.Pasme já ouvi rumores que a Gsv não irá pagar mais nenhuma ação trabalhistica,ela simplesmente faz o acordo e não honra com o combinado.(Ou seja num País de tanta impunidade,pagar um acordo que foi firmado perante um juiz é besteira).Bom já sabemos como isso vai terminar né!Minha advogada entrou com pedido de execução se a empresa não pagar partimos para penhora,como as empresas de segurança não tem nada em seu nome,dançamos,ou seja.Eu,quanto muito outros ex-funcionarios não vamos receber.
    Ai fica mais um alerta para os amigos que estão com processos contra essa empresa NÃO faça acordo de forma alguma,briguem até ultima estância.Para terem seus direitos garantidos pois se ela não pagar se empresas contratantes terão que arcar com os prejuizos dos funcionarios em pauta.

    ResponderExcluir