O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, reuniu-se na manhã de hoje (22) com o chefe de gabinete da ministra Gleisi Hoffmann, Leones Dall’agnol, no Palácio do Planalto, juntamente com o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Vigilância, José Boaventura, e a assessora da CNTV, Jaqueline Lucena. Na pauta da reunião, o Projeto de Lei nº1033/20011 que institui o risco de vida por periculosidade, no valor de 30% sobre o salário dos vigilantes. O projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados no último dia 13.
Detalhes do projeto de lei foram discutidos criteriosamente pela equipe tendo em vista a sanção da matéria pela presidenta da República, Dilma Rousseff. Uma grande expectativa da categoria no país inteiro “Foi uma reunião muito boa, muito proveitosa, que teve exatamente a finalidade de esclarecer todos os detalhes técnicos do projeto”, explica Chico Vigilante. Durante a reunião, observou Chico: “Nós propomos que seja feito um ato de sanção do risco de vida no Palácio do Planalto”.
Mas o deputado lamentou um fato isolado que ocorreu um pouco antes da reunião.
Uma tentativa “rasteira” de barrar o risco de vida.
Taxativo, Chico argumenta que o deputado sergipano tentou de todas as maneiras impedir a aprovação do projeto de lei na Câmara dos Deputados. Inconformado com a aprovação da medida pela maioria dos pares, foi à Casa Civil tentar barrar a sanção do projeto pela Presidência da República. “Portanto, nós estamos considerando o deputado Laércio Oliveira inimigo declarado dos vigilantes em todo o Brasil”, enfatizou Chico.
Cuidado com esse Deputado Laércio Oliveira (PR/SE)
esse é contra qualquer aumento para classe gravem
bem sua fisionomia!
bem sua fisionomia!
Deputado Laércio Oliveira (PR/SE)
ENTENDA O PORQUE O DEPUTADO NÃO APÓIA O
ADICIONAL: CLICANDO AQUI OU
CLICK AQUI E VEJA O PATRIMÔNIO DO DEPUTADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário