quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em um Muro de São Paulo!!!



Mudança é uma porta que só se abre por dentro!!!







Só nós mesmos podemos nos mudar, não há mais nnguem com esse poder. Nem mesmo Deus, pois ele deu o livre arbítrio para você fazer a sua mudança, portanto ninguém muda ninguém. Essa ação deve estar sob nosso controle. Enfrente seu medo e parta para uma vida mais feliz.Que medo é este que nos assombra?


“Não há maior sinal de loucura do que fazer a mesma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente” – Albert Einstein.


Relutamos em aceitar mudanças. Não gostamos de mudar de casa, não gostamos de mudar de hábitos, nem de comportamentos, mas queremos que as coisas mudem, queremos ser mais aceitos, queremos ter uma boa saúde, queremos ter mais “sorte”, nos negócios queremos ser mais felizes. A mudança é “enxergar as coisa de outro ponto de vista”, de modo diferente do habitual, é sair da mesmice e visualizar as oportunidades que a vida oferece.


Todos os dias você coloca a perna esquerda da calça primeiro do que a direita: ensaboa-se no banho por uma parte especifica do corpo; escovamos os dentes com a mão direita (destros); sentamos-nos num lugar certo no sofá para assistir televisão e outro na mesa de refeições; e, ainda, nos deitamos sempre no mesmo lugar da cama para dormir e não trocamos por anos. É preciso enxergar que a mudança gera mais flexibilidade às pessoas. Quando temos vários pontos de vista ficamos muito mais abertos à vida, ficamos mais inteligentes.


O ser humano tem muito medo do inesperado. Como se o novo fosse algo ruim ou pior do que já está. Ao agirmos de outra forma o que vai nos acontecer? O que será que mudaremos em nossas vidas? O medo do novo impede nosso crescimento. Quantas vezes encontramos pessoas que ficam uma vida inteira num emprego que não gostavam, só pelo medo da mudança? Quanto tempo perdido! E o tempo que passou não volta mais.




auto desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário