quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Serra se compara a Lula.

O programa eleitoral dos presidenciáveis que foi ao ar na noite desta quinta-feira 19/08 apresentou mudanças em relação ao exibido à tarde. O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, comparou-se a Lula como homem experiente para ocupar o mais alto cargo do Executivo e disse que Dilma Rousseff, candidata do PT, não tem vivência para assumir o posto. No restante do programa, o candidato tucano divulgou propostas para a área da saúde e detalhou programa de reabilitação de dependentes de drogas que pretende expandir para todo o Brasil.

Engraçado Serra uma vez disse que Lula não tinha experiência para Governar o País isso quando a campanha era contra o Lula!

Serra não sobe na garupa de FHC porque seria covardia, diz Dilma.

Petista ironiza tucano e afirma que o seu adversário tem medo de comparações entre os governos FHC e Lula

Andrea Sadi, enviada a Santa Catarina 12/08/2010 16:01

A ex-ministra Dilma Rousseff ironizou hoje, durante coletiva, a declaração do adversário José Serra de que o próximo presidente não pode governar na garupa. "Meu adversário tem medo enorme da comparação do governo FHC com Lula. Ele não pode estar na garupa do FHC porque seria até covardia" respondeu ao iG. Dilma falou com a imprensa após encontro oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) com empresários no sul catarinense.

A candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando fez menção às afirmações feitas ontem pelo seu oponente José Serra em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. Quando questionado sobre os elogios que tem feito ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o tucano afirmou que não concorria com Lula, que pretende ‘corrigir e melhorar’ as ações do governo e emendou: "Não há presidente que possa governar da garupa".

Serra ainda criticou a estratégia de campanha petista de fazer comparações entre os governos de Lula e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo o tucano, esse tipo de ação é feita para "para tirar o foco".
Fonte:Ultimo segundo IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário