sábado, 7 de agosto de 2010

Democracia Social:

Meus eleitores me Questionam porque não me vêem na TV como é visto os candidatos TI...... e as Mulheres frutas e os Kl...bs, isso não é uma democracia nem o video que sou um pontinho x no canto da tela consegui para postar em meu Blog?????????
Marcelo Vigão é trabalhador do setor de segurança privada humilhado pelo patronal mais ainda dependo dos 909,12 na carteira de trabalho, que recebo todos os meses após a subtração de descontos fico com menos ainda mais é dele que tiro o sustento de minha família, minha campanha não é milionaria n...ão tenho carro para percorrer a cidade e visitar meus eleitores, sem praguinha, boné e sem camiseta e nem fotos em grandes sites e jornais meu acessor é meu filho de 12 anos que me acompanha e acredita em meus ideais, sou invisível sim mais meus ideais estão voltados para humildade esse sou eu Marcelo Vigão 65.520 para Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário