terça-feira, 14 de junho de 2011

Suspeito usou bilhete para assaltar banco na zona sul

Recado dizia que bombas haviam sido espalhadas por agência no Grajaú

Fonte: R7, com Agência Record

O homem que foi preso sob suspeita de tentar assaltar uma agência do banco Itaú, na manhã desta segunda-feira (13/06/2011), na zona sul de São Paulo, usou um bilhete para anunciar a ação. Segundo a Polícia Militar, o recado dizia que outras pessoas estavam participando do assalto e que havia bombas espalhadas na agência.


De acordo com a PM, as informações do bilhete eram falsas. O suspeito foi preso por volta das 13h e a tentativa de assalto aconteceu na avenida Dona Belmira Marim, 1.211, no Grajaú. Não houve troca de tiros e nem feridos.

A ocorrência foi encaminhada ao 101º DP, no Jardim das Embuias.

Procurado pelo R7, a assessoria de imprensa do banco Itaú afirmou que não comenta o assunto para não atrapalhar as investigações.

Outro assalto

A Policia Militar também foi acionada por volta das 13h42 desta segunda-feira para atender ocorrência de roubo ao banco Bradesco na rua Flores do Piauí, número 70, em Itaquera, zona leste de São Paulo.


Segundo a PM, criminosos armados estariam dentro da agência bancária. O helicóptero Águia 6, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, está apoiando na ocorrência.

O roubo deve ser registrado no 32º Distrito Policial. A assessoria de imprensa do banco afirmou que não houve nehuma ação no local.


Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário