segunda-feira, 20 de junho de 2011

20 de junho, Dia do Vigilante

Dia do Vigilante

Esse dia 20 é inicio de uma nova era em nosso setor e em todo setor terceirizado Esse é o nosso primeiro dia de reconhecimento ao Vigilante parabéns a esse profissional que arrisca sua Própria vida pelo Pão de cada dia de sua familia e para proteção de vida e patrimonio alheio.

A luta continua Guerreiros
Piso Nacional de R$ 2.000,00 na carteira no 12x36 e de implantação do Cooperativismo na segurança privada vamos a luta Guerreiros!!!

Um VIGILANTE, um amigo muito especial!!

SER VIGILANTE, SER APENAS GUERREIRO(a), SER APENAS VC …. Ser vigilante é ser um Anjo que no cumprimento do dever e da missão nem sempre será compreendido!!

E por determinação Divina se torna escudo protetor para aqueles que assim precisam.

Vigilantes são todos os Anjos que na Terra se tornam guardiões, aqueles que renunciam a si próprios,

a suas vidas em benefício do patrimonio e ao próximo. Às vezes, podem estar do nosso lado e não percebemos.

Ser vigilante é ter a árdua missão, e que, quase sempre é incompreendida pelos homens, então Senhor te peço!!
Dai-me munição para derrubar aqueles que atravessam o caminho do bem! Fazendo assim o cumprimento do meu dever.
Ser Vigilante …
É presenciar tragédias, sem poder se comover;

é estar diante de emoções, sem poder chorar;

é estar acordado enquanto todos dormem;

é amar sem poder ser amado;
é compreender sem ser compreendido;

é ser punido no reino da impunidade…

POSTADO POR ARLETE NO MEU ORKUT.


Vamos de rumo a nossas conquistas conto com a força de todos na categoria!!!



Historia do inicio da Segurança Privada


A segurança privada nasceu em 1820 nos Estados Unidos, quando Allan Pinkerton organizou um grupo de homens para dar proteção ao então presidente Abrahan Lincoln. Desse modo criou a primeira empresa de segurança privada do mundo, a Pinkerton's.

No Brasil, as empresas surgiram nos anos sessenta, devido ao aumento de assaltos a instituições financeiras, com o objetivo de proteger patrimônios e pessoas e realizar transporte de valores. Desde então surgiram os trabalhadores em segurança privada, sob várias denominações, como os vigias, guardiões, rondantes, fiscais de pátio, fiscais de piso e similares, que atuam em estabelecimentos industriais, comerciais ou residenciais. Mas essa categoria conhecida genericamente por "vigilante", só ganhou qualificação profissional a partir de junho de 1983, quando a segurança privada foi regulamentada através da lei 7.102.

A terceirização ou outsourcing

É uma prática que visa a redução de custo e o aumento da qualidade. Pode ser usada em larga escala por grandes corporações e, observada principalmente em empresas de telecomunicações, mineração, indústrias e etc.

Apesar das várias vantagens, a Terceirização deve ser praticada com cautela. Uma má gestão de terceirização pode implicar para as empresas um descontrole e desconhecimento de sua mão-de-obra, a contratação involuntária de pessoas inadequadas, perdas financeiras em ações trabalhistas movidas pelos empregados terceirizados, dentre outros problemas.

"E sobre tuas pernas não poderas andar
E com sua honrar nã te nutrirá mais
pois se em teu corpo não confias em quem mais poderar se resguardar?
Tu que um dia já defendeste o sangue agora se alimenta dele
vagando pela noite sem respostas,sendo a escuridão a unica coisa que lhe esconde
tu viverás assim, verme, como a sombra.
que some todas as vezes que a luz a tenta lhe tocar
e assim viveras com sua meia vida, insatisfeito com o mundo
morreras pela sua meia vida.
E você escolheu isso?
Nada é mais trágico do que morrer pelas mãos do destino que lhe deram
você nunca teve escolha.
e agora já é tarde de mais para voltar."


O VIGILANTE DA NOITE

Ouso nitidamente o relógio da velha torre
Dar badalada após badalada, até completar o Número de doze;
Em linguagem corrente diz-se, é meia-noite Hora de descanso
De dormir, mas ao contrário de milhões de Pessoas que dormem
Profundamente, eu permaneço acordado
Bem-disposto e sorridente.

Os segundos parecem atropelarem-se
Os minutos esses, agrupam-se em algumas Dezenas;
E para além desta aparente confusão, formam-se as horas
Muito simplesmente;
A primeira hora do novo dia, acaba de se Formar;
Será caso para festejar! Não, muitas outras Se formarão
Em Sículos repetitivos, sem parar.

E eu continuo acordado, olhando a rua Iluminada
Zelando pelos interesses e bens
De todos aqueles, que a esta hora estão a Descansar
Num sono solto, sem nada os preocupar
Mas enquanto eu estava submerso, em meus Pensamentos
Eis que com alguns segundos de atraso, o Velho relógio da torre
Me comunica em jeito de informação, é uma Hora da manha;
Seguida de uma poderosa e sonora badalada.

Nos próximos minutos, a minha atenção Concentra-se
Em sãos e ruídos que por vezes, afectam a Nossa mente
Embora normais, e que a noite conserva
Tornando-a assim, enigmática, bela e Atraente.

Seguem-se as duas da manha, as três, as Quatro, cinco e seis;
Mas entre as seis e as sete, o dia rompe Triunfante
Derrubando todos os obstáculos, que se lhe Depara pela frente
Iluminando as trevas, há medida que vai Avançando;
Entretanto já deram as oito e as nove estão-se aproximando.

A minha disposição já não é o que era, estou Aborrecido, cansado
E não me apetece sorrir, há muito tempo que O galo canta
Insistentemente e não pára de cantar;
As ruas essas estão repletas de gente, com Destinos diferentes
Diferentes formas de pensar, vou dormir, Concluí;
Porque um novo dia para mim, não tarda a Chegar;
Começa a ser tarde, é preciso de descansar.

Oração

Deus, guia-me por entre as trevas.

Ilumina meu caminho.

Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação.

Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor que nínguem.

Que nenhuma injustiça me faça injusto.

Que as gratidões não me tornem ingrato.

Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.

Que eu possa, meu Deus, preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.

Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos, e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.

Ó meu Deus! que seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros.

Faze de minha vida um luminoso reflexo de sua luz !

Obrigado meu Deus !


Oração recebida de minha amiga no orkut: GUERREIRA GUIADA POR DEUS,DEUS é JUIZ JUSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário