Pais descobriram maus-tratos após instalar uma câmera, escondida em um canto da casa, para monitorar a mulher de 29 anos
Vídeo da TV Jornal, de Pernambuco, mostram os maus tratos
Os pais de um bebê de apenas seis meses, desconfiados do comportamento estranho da criança, que chorava na ausência deles e apresentou um ferimento na cabeça há pouco tempo, resolveram instalar uma câmera, escondida em um canto da casa, para monitorar a babá cuidando dele, no Recife.
As imagens registradas são impressionantes. A mulher, de 29 anos, coloca o bebê de cabeça para baixo e depois rodopia a criança, segurando-a pelas pernas. A criança parece, a todo momento, estar muito assustada com o tratamento.
Com o vídeo em mãos, os pais, que tem outro filho, de com três anos de idade, registraram a ocorrência na última terça-feira na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
Em depoimento, a babá afirmou que estava apenas brincando com a criança. Como o caso foi comunicado à polícia alguns dias após o ocorrido, não foi registrado flagrante e ela deve responder ao processo de maus-tratos em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário