segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presidente Dilma Rousseff grava Mais Você e prepara omelete com Ana Maria Braga


Presidente Dilma Rousseff grava Mais Você e prepara omelete com Ana Maria Braga

Renato Rocha Miranda / TV Globo

Em homenagem ao mês das mulher, Ana Maria Braga recebeu a presidente Dilma Rousseff no estúdio do Mais Você nesta terça-feira, para a gravação do programa que vai ser exibido amanhã, dia 1º de março.


A presidente falou sobre o trabalho nos primeiros meses de seu governo, a relação com a família, o convívio com o ex-presidente Lula e a paixão por obras de arte. E agradeceu a solidariedade de Ana Maria à época que recebeu o diagnóstico de câncer, doença - vencida pelas duas - que a apresentadora também teve.



Renato Rocha Miranda



Dilma Rousseff ainda conversou com a ex-candidata à presidência Marina Silva, por vídeo, e ambas falaram sobre políticas de inclusãopara mulheres. A propósito, Dilma esclareceu que prefere ser chamada de "presidenta", para ressaltar o fato de pela primeira vez uma mulher ocupar o mais alto cargo da política nacional.


Ana Maria aproveitou o papo para convidá-la a mostrar os segredos de seu omelete favorito, na cozinha do programa. As duas garantiram que fica uma delícia. “E não engorda”, disse Dilma, que contou ter emagrecido 6 Kg desde que assumiu.

Renato Rocha Miranda


A participação de Dilma Rousseff no Mais Você vai ao ar nesta terça, 1º de março, a partir das 8h30. Não perca!

Origem: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1650446-10345,00 PRESIDENTE+DILMA+ROUSSEFF+GRAVA+MAIS+VOCE+E+PREPARA+OMELETE+COM+ANA+MARIA+B.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário