quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Abaixo Assinado On Line!

Trabalhadores do setor de Segurança Privada da Republica Federativa do Brasil.


Click na imagem e Assine

Dados obrigatorios a serem registrados no abaixo assinado

(01) Nome e Sobrenome

(02) E-mail

(03) Titulo de Eleitor

(04) Data de Nascimento

E se for o caso deixe seu comentario!

Seus dados são sigilósos são apenas para comprovar ao senado que foi um Cidadão Brasileiro que assinou.

Manifesto abaixo assinado pela aprovação imediata da PL-1033/2003

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL:


Art. 1º Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE, nos termos desta Constituição.

Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante: I - PLEBISCITO; II - REFERENDO; III - INICIATIVA POPULAR

Vigilantes do Brasil Unidos Pela aprovação do Projeto de Lei -1033/2003

De autoria da Deputada Vanessa Grazziotin - PCdoB /AM

Projeto que Institui o salário adicional de periculosidade de 30% para os vigilantes e empregados em transporte de valores.

Senhores Parlamentares,

Nós, abaixo assinados, vimos reiterar nossa defesa ao Projeto de Lei Nº 1033/2003 Projeto que Institui o salário adicional de periculosidade de 30% para os Vigilantes do setor da Segurança Privada para que seja aprovado em caráter emergencial, mantendo-se as garantias já conquistadas pela categoria, como a Lei de Regulamentação Profissional e outras legislações.

Defender e aprovar este Projeto de Lei são ações importantes para nós os Vigilantes que somos no contesto Agentes de Segurança Privada e atuamos em jornadas extremas 12 horas em defesa do Patrimônio alheio assumindo nossos próprio risco de ações eminentes criminosas que assolam nosso setor, alem do estresse físico e mental sofrido por cada um de nós profissionais Vigilantes nos inúmeros tipos de postos de trabalho por isso temos força suficiente para expressar esse direito mínimo sem segurança privada o País não funciona.

Mas muito mais importante, é o fato desta regulamentação vir a ser um dos instrumentos para garantir melhores condições de vida a esses trabalhadores Que se arriscam nesse setor para garantir com dignidade o sustento de sua família.

O profissional do setor de Segurança Privada no Brasil é um dos Profissionais mais violados e vulnerabilizado num contexto de desenvolvimento econômico com grande desigualdade social.

Nós, o povo Trabalhador Vigilantes, contamos com todos os Senadores e Deputados comprometidos com a construção de um Brasil mais justo na aprovação do presente

Projeto de Lei -1033/2003

Abaixo Assinado de autoria de Marcelo Vigão Vigilante e Brasileiro

Conto com todos companheiros no País para manifesto abaixo assinado para aprovação imediata do adicional de periculosidade 30% Que se arrasta a 8 anos e ainda não foi aprovado!

Um forte abraço a todos Qrv total!!!

5 comentários:

  1. Marcelo eu acho que vc esta de parabéns com esta iniciativa já estava na hora de alguém se lembrar de nossa categoria, isso não pode mais ficar como esta, em nossa categoria só é lembrado quando estão em apuros precisando de algo.
    Eu quero que saiba que estou junto com vc,Noas temos que lembrar que corremos riscos dez que levantamos de nossas camas e deixamos nossas familia para proteger as familias dos empregadores.
    Eu espero que os companheiro comesem se comunicar e cobrar de seus politicos a lembrar de nossa categoria, esta lei 1033/2003 não foi votoda a inda por falta de união dos companheiros de nossa categoria.
    Companheiros vamos lutar como um soudado numa gerra, vamos cobrar destes politicos que vivem numa mordomia só.
    Marcelo mais uma vez parabéns.
    Negritude VG.

    ResponderExcluir
  2. Tks Guerreiro Negritude a luta esta apenas no inicio conto com voçê!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Grande irmão estou tentando ass e não esta dando como faço camarada

    ResponderExcluir
  4. Positivo Guerreiro Anjo Fantasma é só clicar na foto em preto e branco do Vigão de braços cruzados acima e vc ira ser direcionado ao abaixo assinado é so assinar, lembrando só é permitido uma assinatura por Cidadão sendo ele Vigilante ou não conto com sua força Tks total!!!

    ResponderExcluir
  5. Lembrando os documentos RG e CPF solicitados abaixo de Informações Opcionais: não são obrigatórios!!!

    ResponderExcluir