quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vigilante que roubou armas da empresa QUALITY Segurança onde trabalhava é preso em SP


Vigilante que roubou armas da empresa onde trabalhava é preso em SP

Um vigilante foi detido por participar do roubo de armas e equipamentos da própria empresa de segurança onde trabalhava, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. Antônio Carlos de Oliveira Magalhães ajudou outros dois ladrões que estão sendo procurados.

Vigilante planejou invasão a empresa de segurança onde trabalha, diz polícia


Armas_empresa_segurança
Polícia prendeu o funcionário e mais um suspeito por planejar a invasão da empresa e o roubo de mais de 50 armas

A Polícia Civil afirmou que o vigilante que estava de plantão em uma empresa de segurança Quality, no Butantã (zona oeste), foi um dos responsáveis por planejar o saque do estabelecimento.

Durante a tarde desta terça-feira (25), uma equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu o funcionário e mais um suspeito por planejar a invasão da empresa e o roubo de mais de 50 armas


 Foram recuperadas, segundo a polícia, oito revólveres, 375 projéteis calibre 12, 120 projéteis calibre 38 e cinco coletes a prova de bala.

As apreensões aconteceram em três bairros de Osasco, na Grande São Paulo. O delegado Márcio Martins Mathias afirmou que o vigilante foi o responsável por esquematizar toda a ação. Ele teria aceitado a proposta com o objetivo de receber dinheiro após a venda dos armamentos. 


— Inclusive, foi o vigilante que forneceu informações do outro funcionário que o renderia. 


A ação do grupo começou a partir da abordagem do vigilante que faria a troca de turno na manhã de domingo. De acordo com o Deic, a vítima foi atacada em uma passarela na rodovia Raposo Tavares por três indivíduos. Santos viu o colega de trabalho dominado pelo trio e abriu a porta da empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário