quinta-feira, 17 de março de 2011

''Top Shot'' History Channel atiradores concorrem a premios milionarios

100 mil dólares em prêmio para o melhor atirador entre profissionais e amadores!

''Top Shot'' no The History Channel

http://www.seuhistory.com/programas/top-shot.html

Dezesseis exímios atiradores chegam de todos os cantos dos Estados Unidos para pôr à prova sua habilidade em pontaria, tentando ganhar o título de “Top Shot”, além de 100 mil dólares em prêmio. Divididos em duas equipes, eles estarão em um campo de provas usando armas de diferentes épocas. Após um erro surpreendente, dois competidores enfrentarão um desafio de longa distância que decidirá quem será o primeiro a ir para casa. O ator e aventureiro Colby Donaldson será o apresentador.


veja videos no link

Mais de mil pessoas se can


didataram para participar do programa, mas apenas 16 comprovaram habilidades suficientes para fazer parte do time que irá disputar 100 mil dólares e o título de
Top Shot, também nome da série que o The History Channel estreia no dia 10/3, quinta-feira, às 22h.

Única em seu gênero, a atração acompanha os pesados desafios impostos aos 16 talentosos atiradores – Adam Benson, Andre Robinson, Bill Carns, Blake Miguez, Brad Engmann, Caleb Giddings, Chris Cerino, Denny Chapman, Frank Campana, Iain Harrison, James Sinclair, Kelly Bachand, Mike Seeklander, Peter Palma, Simon “J.J.” Racaza e Tara Poremba –, de diferentes perfis: de profissionais e amadores a militares e competidores de tiro profissionais. Eles competem em provas usando artefatos de diferentes épocas, de armas profissionais a primitivas, incluindo arco e flecha.


Sucesso nos EUA, e já em sua temporada, Top Shot é conduzida pelo ator Colby Donaldson. O episódio de estreia, Tiro Longo, apresenta todos os participantes, com suas histórias e habilidades. É hora de começar a competição. Mas quando dois candidatos cometem um erro grave, eles se veem obrigados a fazer uma prova de tiro à distância. Aquele que falhar será o primeiro eliminado de Top Shot.

O apresentador - Famoso desde que conquistou o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback, o ator Colby Donaldson é o apresentador de Top Shot. Ele já fez participações especiais em séries de TV consagradas, como Curb Your Enthusiasm, 8 Simple Rules, Just Shoot Me! e Bones. Formado em marketing pela Texas Tech University, Donaldson também pratica ciclismo de montanha e esqui. Tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário