quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marcelo Vigão conta com a união de toda categoria Trabalhista no Estado de São Paulo!!!


Companheiros e Companheiras de Categoria eu Marcelo Vigão estou em uma Campanha Eleitoral umilde sem recursos milionarios de divulgação como outos candidatos por ai e suas companhas milionarias, eu sou mais um trabalhador no setor revoltado com o sistema atual e estou na luta por toda classe Terceirizada sofrida e escravisada pelo patronal, os companheiros que poderem ajudar com a campanha do Vigão não de forma financeira mais sim com divulgação de todos os tipos, serão bem vindos Depoimentos no Orkut, Promover através Orkut, divulgação de boca boca entre companheiros convide os para adicionar no Orkut Do Marcelo Vigão serão bem vindos novos amigos e amigas, acessem o Blog do Vigão onde se lê as propostas do Vigão.
Conto com a união da categoria na esperança de uma classe trabalhista menos explorada e mais digna conto com todos os Companheiros e (as) de nossa e de todas as categorias terceirizadas e Orgânicas no Estado de São Paulo, para conquistas a nível Nacional Vamos revolucionar esse retrato atual, Quem trabalha no setor terceirizado sabe bem o que estou falando.

Não pertenço a nenhuma entidade ligada a Sindicato e as empresas não recebo apoio algum da parte deles, por minhas propostas só favorecem a classe trabalhadora e não aos interesses imperialistas deles, sou apenas um representante independente da classe trabalhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário