terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corpo de Vigilante desaparecido é encontrado na zona sul de São Paulo


O corpo de Emerson Heida, Vigilante de 28 anos, desaparecido desde o último dia 10 de setembro, foi encontrado no sábado passado (23), nas proximidades da estrada da Ponte Seca, região de Parelheiros, zona sul de São Paulo.
Segundo o delegado Willian Alves, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), responsável pelo caso, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da zona oeste da capital paulista, e o reconhecimento foi confirmado no final da noite desta segunda-feira (25), quando o irmão de Emerson, Anderson Heida, identificou duas tatuagens e um dente do rapaz.
Emerson Heida estava desaparecido há mais de um mês, desde que ele e o amigo Edson Edney da Silva, 27 anos, foram revistados por policiais militares na região de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, e nunca mais foram vistos.
A Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Militar investigam o possível envolvimento de policiais no desaparecimento das vítimas. Por meio de nota, a PM informou que "as investigações estão evoluindo muito bem, mas as linhas de ação não serão comentadas neste momento para não causar prejuizo aos trabalhos". Entretanto, não foi informado se houve prisões de suspeitos, uma vez que a Corregedoria teve acesso a
imagens que mostram abordagem policial onde jovens foram vistos pela última vez.
O corpo de Edson continua desaparecido. Segundo o delegado Willian Alves, responsável pelas investigações, a perícia retornará ao local neste terça-feira (26).
- Os peritos do DHPP voltarão ao local onde o corpo de Emerson foi encontrado para investigar o caso e dar continuidade às buscas.
O caso está registrado no 25º Distrito Policial (Parelheiros).


Assista ao vídeo dessa Reportagem em: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/corpo-de-desaparecido-e-encontrado-na-zona-sul-de-sao-paulo-20101026.html


Acesse o site de Heida: http://www.heida.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário