quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desabafo!


:xin: Nós profissionais de segurança privada (vigilante) sofremos desgaste pelo seu período de trabalho geralmente extenso de 12 horas geralmente de pé, Que nos causa vários problemas nas articulações varizes etc e nem sempre temos um convenio médico, e também nós os Profissionais do setor sofremos desgaste psicológico pelo estresse do dia a dia sem tirar nossos baixos salários e o risco de vida que servem com estopim para explosão emocional mais até agora não surgiu ninguém da saúde para elaborar um estudo sobre esses profissionais tão explorados e tão criticados pela mídia!!!

Veja o comentario do companheiro Marcos Andrade Cypreste postado em 08/05/2010 no meu Orkut:


NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER A ATITUDE DO VIGILANTE QUE ATIROU NO
APOSENTADO QUE TINHA MARCA PASSO, PORÉM ELE RECLAMOU QUE JÁ NÃO
ESTAVA SE SENTINDO BEM EMOCIONALMENTE E NINGUÉM DEU OUVIDO PARA ELE,
POIS É ASSIM QUE OCORRE COM A NOSSA CATEGORIA, SAMOS TRATADOS SEM NENHUM RESPEITO,
NINGUEM QUER SABER QUE UM VIGILANTE ESTA OU NÃO EM CONDIÇÕES DE EXERCER A SUA PROFIÇÃO,
EU POR EXEMPLO JÁ ESTOU CANSADO DE ALERTAR QUE ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE EM
DECORRENCIA DE FORTES DORES NA COLUNA E NAS PERNAS O QUE CAUSA MUITA IRRITAÇÃO,
PROCURO RECURSOS E NADA, NEM O MEU SINDICATO ME DA OUVIDOS,
FALEI PARA O GERENTE E ELE ME SUGERIU QUE PEGASSE UM ATESTADO MEDICO,
PORÉM TENHO QUE FAZER ISTO PELO SUS E TEM DE SER TUDO QUANDO ELES QUEREM,
FALEI PARA O MEU FISCAL E ATÉ AGORA NADA, ESTOU IMPOSIBILITADO DE TRABALHAR
EM PÉ DEVIDO A FORTES DORES E NÃO TENHO NINGUEM POR MIM, ISTO ACONTECE COM TODOS
E NATURALMENTE DEVE TER ACONTECIDO COM ESTE VIGILANTE QUE NO MINIMO JÁ ESTAVA NAS
ULTIMAS DE SUA CAPACIDADE.

Pensamento:

Numa caçada há dois lados, como na guerra. Dois pontos de vista. O do caçador e o da caça. O do vencedor e do da vítima por vezes, porém, estes dois lados podem fundi-se, assim que a batalha se trava; o caçador é caçado, e a caça se transforma em caçador. Stuart Cloete

Nenhum comentário:

Postar um comentário