quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VIGILANTES BRASILEIROS SÓ QUEREMOS QUE SE CUMPRAM A LEI

                                       
SÓ QUEREMOS QUE OS EMPRESÁRIOS  

Senhores das senzalas 

CUMPRAM A LEI!


No dia 08 de dezembro de 2012 a Presidente Dilma Roussef fez publicar a lei 12.740, alterando a CLT, incluindo os profissionais de segurança privada no quadro das atividades periculosas.
A medida só institucionalizou o que as Convenções Coletivas de Trabalho de todos os estados, negociadas e acordadas entre patrões e empregados, já tinham consagrado, uniformizando os percentuais em 30% e permitindo a compensação daquilo que já vinha sendo pago com a mesma natureza.
Este era um antigo pleito da categoria, objeto de lutas desde, pelo menos, 1997. Os Vigilantes têm consciência do risco da sua profissão. Contabilizam vidas perdidas de colegas quase todos os dias. Mas também tem consciência do seu compromisso com a defesa da vida de todos e todas as brasileiras.
Entretanto, os patrões de vigilância, mais uma vez, elegem os trabalhadores como inimigos e dizem que não cumprirão a lei, que a mesma não está valendo e aguardarão uma regulamentação, entre outras bobagens. Com isto acumulam uma dívida com o trabalhador e transferem para o contratante a responsabilidade de pagar a sua conta, além de provocarem trabalhadores sérios, honestos, dedicados e também lutadores, que não temem enfrentar bandidos, tampouco patrões caloteiros.
Assim, e depois de meses de tentativas de diálogo e convencimento civilizado com os patrões, sem qualquer sucesso, a única alternativa para os vigilantes é a greve.
Nesta sexta feira, dia 1º/02, em todo o País, os vigilantes que atuam em todas as áreas (patrimonial, transporte de valores, escolta, de bancos, órgãos públicos e privados, escolas, hospitais, etc.) estão sendo chamados a paralisar suas atividades. Deixaremos de trabalhar para que o nosso direito seja respeitado, para que a lei seja cumprida. Patrões! Cumpram a lei. Respeitem os Vigilantes brasileiros.

Marcelo Vigão Diz aos escravos de Plantão em Qap ou em 

Qzz Acordem Po@#$%&@!

Em Nossa categoria falta União dos Companheiros e um Sindicato que seja Sindicato que faça jus ao nome, um Sindicato de luta pelos interesse da categoria não o Clubinho do do Bolinha o do corte de cabelo e colonia de ferias e dentista de longa espera, queremos união e luta a favor de nossos direitos não a essa passividade a qual nos encontramos temos direito a greve e se esse for o único caminho da conquista que se faça então, Vigilante chega de encher o bolso do magnata observamos quanto o setor no brasil é lucrativo ao empresariado que empresas multi nacionais estão comprando empresas nacionais para exploração do lucrativo brasil seremos agora escravos internacionais sobrevivendo das migalhas jogadas aos pombos devemos deixar de ser apenas o espantalho do milharal e requisitar o que é nosso pois estamos dispondo de nossas vidas por ele e de nossas vidas dependem nossos filhos!   Vigilante chega de ser escravo use a Internet ao seu favor pesquise obtenha informações vamos formar uma corrente nacional por nossos direitos e deixar a cadeira e o QZZ de lado tem muitos achando que o piso esta ótimo e ainda diz que ganha bem para não fazer nada engana-se esse o ladrão não pensa assim e não exita em tirar o seu bem mais precioso "sua Vida" portanto vigilante deixe de ser passivo!!!

Outro ponto a ser discutido é as Fabricas de Vigilantes as Academias que a cada dia vem soltando no mercado milhares de novos recrutas isso causa um grande acumulo de Vigilante isso também é um grande problema hoje muitos estão migrando para profissão fugindo de seus antigo trabalhos mais engana-se aquele que só vai lucrar com isso ser Vigilante não é so colocar uma farda ou um terno ser vigilante é muito mais que isso os atos decorrentes desse oficio podem mudar sua vida até mesmo acabar com ela pense nisso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário