quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Homem invadiu UBS em SBC e tinha o Vigilante desarmado como alvo!

Assista ao vídeo:

Familiares de vigilante baleado em hospital são ouvidos pela polícia

Mãe e mulher da vítima prestam depoimento no 3º Distrito Policial de São Bernardo

pronto-socorro
Quatro pessoas foram baleadas após um homem armado invadir o pronto-socorro

Publicidade
Policiais civis do 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ouviam, na manhã desta terça-feira (1º), a mãe e a esposa do vigilante que foi baleado dentro de um hospital na segunda-feira (31).

O crime ocorreu dentro do pronto-socorro Alvarenga, na manhã de segunda. O vigia foi baleado na cabeça e no cotovelo. Um homem armado atirou contra o segurança da noite, que se preparava para iniciar o turno de trabalho.

Teresa Alves de Mesquita Gurian, delegada assistente do 3º DP, confirmou que as duas serão ouvidas, mas disse que ainda não é possível falar sobre outros detalhes do caso além das informações já divulgadas. A polícia investiga o envolvimento da ex-mulher do segurança, junto com outras três pessoas.

Para o delegado Kazuyoshi Kawamoto, do 3º Distrito Policial, ela é a principal suspeita do crime. O casal teve dois filhos e brigava pela guarda das crianças na Justiça. A mulher inclusive teria o ameaçado de morte durante uma discussão no fórum. O segurança baleado também já teria registrado um boletim de ocorrência contra a ex-mulher e a sogra por ameaça.

Agora elas serão intimadas a prestar depoimento na polícia.

No crime, um homem armado entrou no pronto-socorro e teve uma discussão, por motivos pessoais, com o segurança da noite, que se preparava para iniciar o turno.

Após o desentendimento, o suspeito efetuou disparos na cabeça e no cotovelo do segurança envolvido na discussão. Outro vigia e dois pacientes que aguardavam por atendimento no local também foram baleados nos pés e na mão. O suspeito fugiu.

O segurança foi encaminhado em estado grave ao Hospital Serraria, em Diadema, enquanto os outros três feridos tiveram apenas lesões leves - todos receberam os primeiros atendimentos no próprio PS, e em seguida, foram encaminhados ao pronto-socorro Central.

Estado de saúde

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Saúde, informou que as três vítimas baleadas continuam internadas no hospital Anchieta. Os pacientes passaram por cirurgia, estão estáveis e não correm risco de morte.

O Vigilante: Antônio Donizete Moreira teve fratura exposta no pé esquerdo e Aílton Silva Longo foi atingido por um tiro no pé esquerdo. Edi Wilson dos Santos teve fratura exposta no pé esquerdo e também continua internado no hospital Anchieta. Os três devem receber alta entre quarta quarta (2) e quinta-feira (3).

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/familiares-de-vigilante-baleado-em-hospital-sao-ouvidos-pela-policia-20111101.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário