quinta-feira, 8 de maio de 2014

Morte de trabalhadores do nosso setor virou rotina pelo País!

https://www.facebook.com/plantaopolicial1


Toda vez que entramos nos bancos a primeira coisa que nos mata de raiva é a tal da porta giratória que trava e temos que praticamente esvaziar as bolsas e bolsos para tirar os objetos metálicos! E quase nunca percebemos que ali esta o segurança do banco, só percebemos quando a porta trava... Mas ele esta sempre ali e todos nós sabemos que ladrões quando partem para roubar um banco é TUDO ou NADA! E nesse tudo ou anda na linha de frente esta o segurança armado do banco que sem muita escolha, muitas vezes com um 38 miserável na cintura, com um salário que não vale o risco é o primeiro a ser peneirado por fuzis e armas de grosso calibre! A família que todo os dias espera a volta do chefe de família, o abraço do pai exausto pelas caras feias dos clientes ou pelo bom dia não correspondido recebe a noticia: "Sinto muito, mas seu marido (pai, irmão...) acaba de morrer no assalto que teve lá no banco!" Choro, desespero, falta de auxilio, papelada burocrática emperrada na má vontade para ajudar a família daquele que deu sua vida pelo valor do banco que é totalmente segurado! A vida desse heróis é assim, perigo eminente, possibilidade de não voltar pra casa... Ao entrar no banco olhe para o segurança e dê ao menos um bom dia, pois ele em caso de assalto violento, se for preciso morrerá em seu lugar!
Essa foto aconteceu na cidade satélite do Gama (DF) no inicio do ano quando bandidos foram assaltar um carro forte depararam com seguranças armados e na troca de tiro dois pais de família foram mortos. Um dos bandidos foi preso dias depois e disse em uma reportagem não estar nem um pouco arrependido! Não precisa vim com a mesma hipocrisia de sempre moralista por causa da foto, veja como uma foto de alerta e respeito aos profissionais da segurança privada que matam um LEÃO POR DIA pela suas sobrevivências e muitas vezes acabam assim...
Por isso eu digo e repito, BANDIDO BOM É AQUELE QUE JAZ NÃO EXISTE MAIS!!!! Se concorda compartilhe e curta comigo!
Alison Maia - Plantão Policial de Caldas Novas

Um comentário:

  1. Essa nossa categoria esta abandonada os patrões escravagistas fazem o que querem quem poderá nos ajudar? Sindicato de SP esquece!

    ResponderExcluir