E alem de Medicamentos e de produtos base para possivel uso de refino de drogas levaram também as imagens das câmeras de segurança
Cerca de 40 homens assaltaram o Complexo Industrial do Laboratório Eurofarma, em Itapevi
Do R7.
Por volta das 23h deste domingo (22), cerca de 40 homens chegaram à empresa fingindo ser policiais. Eles tinham distintivos, coletes e estavam armados com fuzis e metralhadoras. Eles disseram aos seguranças que iriam investigar um desvio de cargas. Assim que os seguranças se aproximaram foram rendidos e a quadrilha entrou no complexo industrial.
Aproximadamente 20 criminosos teriam entrado na indústria farmacêutica enquanto outros 20 teriam ficado do lado de fora dando apoio. Eles se comunicavam via rádio. A quadrilha ficou cerca de quatro horas dentro do complexo.
Eles fizeram alguns funcinários reféns, colocaram dentro de salas. Outros funcionários foram obrigados a carregar as caixas de remédios. Eles levaram quatro caminhões cheios de medicamentos. Os veículos foram trazidos pela própria quadrilha.
Os remédios roubados eram caros e já estavam embalados para venda. O caso foi apresentado no Distrito Policial de Itapevi nesta manhã. O valor da carga roubada não foi informado.
Em nota, a Eurofarma confirmou o roubo de medicamentos e matérias-primas e informou que ninguém ficou ferido. A empresa disse que "um inventário físico com dados precisos sobre os produtos roubados está em produção para informar as autoridades sanitárias e auxiliar na investigação policial". A indústria farmacêutica reforçou ainda que opera normalmente.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário