Auto jogou com o parceiro Flávio após ter trabalhado no plantão da noite anterior em um shopping de Vitória. A competição foi na Praia de Camburi
10/07/2011 16h22
(Foto: Guido Nunes/Globoesporte.com)
Contrariando a regra e vencendo o cansaço, principal adversário, Auto ganhou com o parceiro Flávio, neste domingo, a primeira etapa do Campeonato Capixaba de Vôlei de Praia 2011, na Praia de Camburi, em Vitória.
Auto trabalha como vigilante em um shopping de Vitória e cumpriu escala das 21h da noite anterior às 9h deste domingo. Ele chegou para a competição, sem ter dormido e ainda vestindo o uniforme de trabalho, somente a 15 minutos do início do primeiro jogo.
- A gente é federado, mas infelizmente não consegue viver do esporte. Eu preciso trabalhar e só tenho um dia da semana para treinar. Hoje tive 15 minutos para aquecer. Mas é isso, a gente vai na base da superação mesmo. O jogo da semi-final foi muito desgastante, mas na raça conseguimos essa vitória que é muito importante para mim - disse Auto.
O parceiro dele, Flávio, é experiente no vôlei de praia capixaba. Aos 49 anos, disse que foi também na base da superação que conseguiu vencer todos os adversários.
(Foto: Guido Nunes/Globoesporte.com)
Resultados
Auto e Flávio venceram a dupla Lucas e Marcos por 2 sets a 0, na final masculina. No feminino, Shirleny e Isabela ficaram com o título da etapa após derrotar Joelma e Dani também por 2 sets a 0.
No final de semana que vem acontece a etapa regional do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei. Os jogos acontecem na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória. O Espírito Santo está no grupo 3 da competição que conta com atetas dos Estados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário