segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Abaixo assinado Pec 300

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bandidos derrubam carro forte e levam R$ 700 mil em Caxias do Sul (RS)

Polícia acredita que pelo menos seis pessoas tenham participado da ação

Do R7.
 
Bandidos conseguiram derrubar e roubar um carro forte na BR-116, no caminho entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, na serra gaúcha, na tarde de segunda-feira (23/10/2012). Os funcionários da empresa de transporte de valores foram rendidos enquanto os criminosos explodiam o cofre do blindado. A polícia estima que tenham sido levados mais de R$ 700 mil.
Os assaltantes atiraram um caminhão roubado contra carro-forte, que chegou a capotar duas vezes antes de parar fora da pista. Os quatro funcionários que ocupavam o veículo foram obrigados a deitar na grama, com o rosto voltado para o chão, enquanto todo o dinheiro era roubado.
Um caminhão de um frigorífico, que estava logo atrás do carro-forte, e outro veículo foram obrigados a parar atravessados na pista, interrompendo o trânsito na rodovia. Os ocupantes seriam usados como escudo-humanos em caso de chegada da polícia.

A polícia acredita que pelo menos seis pessoas tenham participado da ação. Os indícios são de que eles tenham se escondido pela mata da região com o dinheiro.
Assista ao vídeo:


Bando que assaltou empresa de medicamentos Eurofarma Itapevi

E alem de Medicamentos e de produtos base para possivel uso de refino de drogas levaram também as imagens das câmeras de segurança

Cerca de 40 homens assaltaram o Complexo Industrial do Laboratório Eurofarma, em Itapevi
Do R7.
O bando que assaltou o Complexo Industrial do Laboratório Eurofarma, em Itapevi, levou as imagens das câmeras de segurança. Segundo a polícia, eles levaram computadores e monitores que teriam gravado a ação da quadrilha.
Por volta das 23h deste domingo (22), cerca de 40 homens chegaram à empresa fingindo ser policiais. Eles tinham distintivos, coletes e estavam armados com fuzis e metralhadoras. Eles disseram aos seguranças que iriam investigar um desvio de cargas. Assim que os seguranças se aproximaram foram rendidos e a quadrilha entrou no complexo industrial.

Aproximadamente 20 criminosos teriam entrado na indústria farmacêutica enquanto outros 20 teriam ficado do lado de fora dando apoio. Eles se comunicavam via rádio. A quadrilha ficou cerca de quatro horas dentro do complexo.
Eles fizeram alguns funcinários reféns, colocaram dentro de salas. Outros funcionários foram obrigados a carregar as caixas de remédios. Eles levaram quatro caminhões cheios de medicamentos. Os veículos foram trazidos pela própria quadrilha.
Os remédios roubados eram caros e já estavam embalados para venda. O caso foi apresentado no Distrito Policial de Itapevi nesta manhã. O valor da carga roubada não foi informado.
Em nota, a Eurofarma confirmou o roubo de medicamentos e matérias-primas e informou que ninguém ficou ferido. A empresa disse que "um inventário físico com dados precisos sobre os produtos roubados está em produção para informar as autoridades sanitárias e auxiliar na investigação policial". A indústria farmacêutica reforçou ainda que opera normalmente.
Assista ao vídeo:


Pelé e suas ´genialidades` fora de campo

Futebol | 22/10/2012 - 18h07


O eterno rei do futebol brasileiro completa 72 anos nesta terça-feira (23/10). Para comemorar a data, a TViG preparou um vídeo com os feitos de Pelé fora dos gramados. Acompanhe:


5º lugar - Rei é garoto-propaganda do Viagra (2003)

4º lugar - Rei canta "ABC" em campanha do Ministério da Educação (1998)

3º lugar - Rei erra o momento da bandeirada final no GP Brasil de 2002

2º lugar - Comercial de imobiliária com Pelé e Xuxa na década de 1980

1º lugar - Rei participa do filme "Os Trombadinhas" (1979)

Futebol | 22/10/2012 - 18h07



terça-feira, 16 de outubro de 2012

Roubo a Base da Protege em SP Z/Sul


Roubo de transportadora de valores impressiona inteligência da polícia



Digno de uma grande produção de cinema quadrilha preparou-se meticulosamente para roubar 14 milhões de reais de transportadora PROTEGE em São Paulo SP. A polícia conseguiu interceptar os bandidos após disparo de alarme talvez a falta de susseso no crime foi apavoramento dos integrantes da quadrilha com a chegada da Policia.


Veja Video R7